{"id":1012,"date":"2022-06-01T14:05:36","date_gmt":"2022-06-01T17:05:36","guid":{"rendered":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/?p=1012"},"modified":"2022-06-01T16:21:18","modified_gmt":"2022-06-01T19:21:18","slug":"weikki-redesign-e-reposicionamento-de-marca","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/2022\/06\/01\/weikki-redesign-e-reposicionamento-de-marca\/","title":{"rendered":"Weikki – Redesign e Reposicionamento de marca"},"content":{"rendered":"

A empresa<\/b><\/h2>\n

A Weikki \u00e9 uma ind\u00fastria de uniformes e EPI’s com mais de 26 anos de experi\u00eancia no mercado de Uniformes, desenvolvendo produtos com design diferenciado que proporcionam conforto e bem-estar.
\n<\/span>Segmento:<\/span><\/i> Ind\u00fastria de uniformes e EPI’s
\n<\/span>\u00c1rea de atua\u00e7\u00e3o:<\/span><\/i> territ\u00f3rio nacional<\/span><\/p>\n

Nosso desafio<\/b><\/h2>\n

A Weikki pertencia a uma empresa familiar e foi comprada pelo Grupo Azeplast. Assim, o maior desafio da Jazz foi <\/span>conectar<\/b> a <\/span>experi\u00eancia<\/b> de 26 anos de mercado com as novas <\/span>vis\u00f5es<\/b> sobre o neg\u00f3cio, criando um redesign e reposicionamento mais <\/span>moderno<\/b> e <\/span>inovador<\/b>. Al\u00e9m disso, tamb\u00e9m incorporamos uma nova linha de produtos de EPI’s ao portf\u00f3lio, <\/span>ampliando<\/b> os <\/span>segmentos<\/b> de clientes e a <\/span>distribui\u00e7\u00e3o<\/b> da marca para mais regi\u00f5es do Brasil.<\/span><\/p>\n

A marca da Weikki foi criada para caracterizar uma forte <\/span>constru\u00e7\u00e3o<\/b> contempor\u00e2nea<\/b>, pela espessura dos tipos, suas cores e as conex\u00f5es entre elas. O foco da marca est\u00e1 na performance, transmitindo mais personalidade. Apostamos em uma <\/span>Identidade<\/b> Visual<\/b> que <\/span>conversasse<\/b> com todos os <\/span>p\u00fablicos<\/b> de <\/span>interesse<\/b> da Weikki.<\/span><\/p>\n

\"\"<\/p>\n

\"\"<\/span><\/p>\n

No per\u00edodo de dois meses, a Jazz entregou diferentes materiais previstos para a <\/span>Campanha<\/b> de<\/b> lan\u00e7amento<\/b> da Weikki, contemplando a cria\u00e7\u00e3o de conte\u00fado e layout para pe\u00e7as como e-mail marketing; publica\u00e7\u00f5es em redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin), al\u00e9m de an\u00fancios em canais digitais.<\/span><\/p>\n

 <\/p>\n


\nNosso projeto envolveu:<\/b><\/p>\n

    \n
  • Projeto de\u00a0pesquisa<\/b>\u00a0360\u00ba<\/b><\/li>\n
  • Cria\u00e7\u00e3o<\/b> da nova marca<\/span><\/li>\n
  • Novo <\/span>logotipo<\/b><\/li>\n
  • Nova<\/span> identidade visual<\/b><\/li>\n
  • Cria\u00e7\u00e3o de nova <\/span>Landing Page<\/b><\/li>\n
  • Conte\u00fado estrat\u00e9gico<\/b> para redes sociais<\/span><\/li>\n
  • Lan\u00e7amento<\/b> da <\/span>marca<\/b> nos canais digitais<\/span><\/li>\n<\/ul>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

    A empresa A Weikki \u00e9 uma ind\u00fastria de uniformes e EPI’s com mais de 26 anos de experi\u00eancia no mercado de Uniformes, desenvolvendo produtos com design diferenciado que proporcionam conforto e bem-estar. Segmento: Ind\u00fastria de uniformes e EPI’s \u00c1rea de atua\u00e7\u00e3o: territ\u00f3rio nacional Nosso desafio A Weikki pertencia a uma empresa familiar e foi comprada […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":1027,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_et_pb_use_builder":"","_et_pb_old_content":"","_et_gb_content_width":"","inline_featured_image":false},"categories":[1],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/1012"}],"collection":[{"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=1012"}],"version-history":[{"count":5,"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/1012\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":1024,"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/1012\/revisions\/1024"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/1027"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=1012"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=1012"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=1012"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}