{"id":1467,"date":"2023-11-06T13:53:59","date_gmt":"2023-11-06T16:53:59","guid":{"rendered":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/?p=1467"},"modified":"2024-03-22T17:56:46","modified_gmt":"2024-03-22T20:56:46","slug":"colegio-israelita-brasileiro-campanha-centenario","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/jazzcomunicacao.com.br\/2023\/11\/06\/colegio-israelita-brasileiro-campanha-centenario\/","title":{"rendered":"Col\u00e9gio Israelita Brasileiro – Campanha Centen\u00e1rio"},"content":{"rendered":"

[et_pb_section admin_label=”section”]
\n\t\t\t[et_pb_row admin_label=”row”]
\n\t\t\t\t[et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”]<\/p>\n

A empresa<\/b><\/h2>\n

O Col\u00e9gio Israelita Brasileiro<\/strong> \u00e9 uma escola inovadora, que une o melhor da excel\u00eancia acad\u00eamica com os valores judaicos e universais. O CIB tem o compromisso e a tradi\u00e7\u00e3o de formar seres humanos desde o primeiro ano de vida at\u00e9 o ensino m\u00e9dio, para enfrentar a din\u00e2mica mutante e veloz do mundo e navegar em qualquer contexto poss\u00edvel.<\/span><\/p>\n

Segmento:<\/strong> Educa\u00e7\u00e3o
\n<\/span>\u00c1rea de atua\u00e7\u00e3o:<\/strong> Rio Grande do Sul<\/span><\/p>\n

Nosso desafio<\/strong><\/h2>\n

Comunicar a hist\u00f3ria, o m\u00e9todo inovador e personalizado e a ess\u00eancia do CIB, no ano do seu centen\u00e1rio, tanto no digital como no offline.\u00a0<\/span><\/p>\n

Al\u00e9m de criar o conceito que representasse esse legado \u00fanico, o nosso desafio tamb\u00e9m estava em transmiti-lo visualmente, sendo fi\u00e9is ao compromisso com a educa\u00e7\u00e3o e \u00e0 evolu\u00e7\u00e3o do col\u00e9gio ao longo dos anos.<\/span><\/p>\n

Nosso projeto envolveu<\/strong><\/h2>\n

A constru\u00e7\u00e3o de uma narrativa que celebrasse o passado e o futuro, unindo a tradi\u00e7\u00e3o e o pioneirismo. Desta forma, mergulhamos no universo do col\u00e9gio e, junto a uma pesquisa com os principais agentes do col\u00e9gio, nasceu o slogan <\/span>\u201cIsraelita 100 anos. Nosso futuro tem muita hist\u00f3ria\u201d<\/b>.<\/span><\/p>\n

A partir da cria\u00e7\u00e3o deste conceito foi poss\u00edvel construir uma identidade visual espec\u00edfica durante o per\u00edodo de campanha, que ilustrou tais valores e marcos. Como consequ\u00eancia, o planejamento de comunica\u00e7\u00e3o fez com que o CIB ganhasse as ruas de Porto Alegre, bem como o universo digital.<\/span><\/p>\n

A campanha marcou presen\u00e7a nos melhores pontos de m\u00eddia externa<\/strong> em Porto Alegre, al\u00e9m dos materiais internos no CIB, como adesivagem, uso de vinhetas nos monitores internos na tem\u00e1tica da <\/span>campanha e produtos f\u00edsicos comercializados para a comunidade escolar.<\/span><\/p>\n

Nos meios digitais, o conte\u00fado seguiu <\/span>costurando um posicionamento que integrou os diferentes canais, meios e p\u00fablicos, alcan\u00e7ando resultados impressionantes. Entre os destaques, o alcance do v\u00eddeo institucional<\/strong>.<\/span><\/p>\n

V\u00eddeo Oficial da Campanha<\/h2>\n