A empresa
A Azeplast é uma indústria de filmes flexíveis especializada na fabricação de sacos para lixo e embalagem, através de insumos reciclados.
Segmento: Indústria de sacos para lixo e embalagens recicladas
Área de atuação: território nacional
Nosso desafio
Durante dois anos de trabalho, tivemos o desafio de humanizar mais a marca, consolidando uma identidade visual mais moderna e alavancando os resultados da empresa nas redes sociais e fora dela.
Apostamos em uma linha minimalista, refinando a organização e hierarquização das informações, usando cores sólidas e elementos gráficos que remetem aos triângulos do logotipo da marca.
Campanha de 30 anos
Criamos a campanha institucional de 30 anos da marca.
Com a campanha, conseguimos trabalhar de uma forma humanizada para o público externo da empresa como também conseguimos trabalhar pela primeira vez o endomarketing da empresa.
Assista o vídeo de 30 anos da Azeplast
Confere o vídeo de endomarketing que fizemos para Azeplast
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1yL37PNLhlp-khWmDbElORh0AJdSa1POw
Nosso projeto envolveu:
- Implementação e lançamento do novo site
- Nutrição de base (e-mail marketing e desdobramento para redes sociais e whatsapp)
- Publicações em redes sociais (Facebook; Instagram; Linkedin)
- Criação de anúncios para aumento de seguidores/curtidores das redes sociais e anúncios de tráfego ao site da marca
- Campanha de 30 anos da marca
- Criação de kit de boas-vindas para os novos funcionários da empresa
- Vídeo documentário para ação de endomarketing e campanha de 30 anos
- Mídia Exterior para campanha de 30 anos.
Nas redes sociais, introduzimos animações que tornaram as redes mais dinâmicas e atrativas. Também criamos webséries, falando de assuntos como: o funcionamento da fábrica, reciclagem de lixo e inteligência artificial. Além de trazer o lado mais humanizado da marca.
Resultados da Campanha de 30 anos em números
Período: Maio/2020 até Julho/2021 (03 meses)
2.207.308 pessoas únicas alcançadas no Facebook
11.751 visitas ao site da Azeplast
2.943.360 pessoas únicas alcançadas no Instagram
Mais de 7 mil cliques para o site da Azeplast
486.502 pessoas alcançadas no Linkedin
Alcance total da campanha: 5.968.372