A empresa
A Septi é uma empresa que desenvolve e comercializa produtos descartáveis voltados para a paramentação segura em procedimentos cirúrgicos, ambulatoriais, assistenciais e de diagnósticos. Os produtos da marca não pretendem proteger somente seus usuários, mas toda a cadeia onde se proponha ser aplicado.
Segmento: Indústria de produtos hospitalares
Área de atuação: território nacional
Nosso desafio
A Jazz participou desde o início do projeto da Septi, ajudando a criar a marca do zero.
Nosso desafio estava em criar uma marca que passasse a percepção de “marca estrangeira”, pois neste mercado os concorrentes são grandes empresas multinacionais. Nosso projeto também precisava dar destaque aos diferenciais da marca e criar uma conexão com o público.
Começamos desenvolvendo o naming e a identidade visual da Septi. Entregamos o Brandbook da marca com manual de aplicações do logotipo, referência de grafismos e orientações gerais.
A partir do Brandbook, materializamos e consolidamos a Identidade Visual, seguindo uma linha elegante e clean para os materiais institucionais, inspirando credibilidade e expertise.
Nosso projeto envolveu:
- Criação de Naming
- Definição da proposta de valor
- Branding: concepção, criação da marca e identidade visual
- Desenvolvimento de embalagens
- Criação de site, catálogo e materiais de apoio a vendas
- Desenvolvimento e execução de projeto editorial para mídias digitais
- Nutrição de base (e-mail marketing e desdobramento para redes sociais e whatsapp)
- Publicações em redes sociais (Facebook; Instagram; Linkedin)
- Campanhas promocionais
- Criação de anúncios para aumento de seguidores/curtidores das redes sociais e anúncios de tráfego ao site da marca
Resultados em números
Período: Outubro/2020 até Agosto/2021 (10 meses)
2.535.700 pessoas únicas alcançadas no Facebook
Mais de 10 mil curtidas nas publicações do Facebook
1.974.076 pessoas únicas alcançadas no Instagram
Mais de 10 mil curtidas nas publicações do Instagram
322.876 pessoas alcançadas no Linkedin