Weikki – Redesign e Reposicionamento de marca

A empresa

A Weikki é uma indústria de uniformes e EPI’s com mais de 26 anos de experiência no mercado de Uniformes, desenvolvendo produtos com design diferenciado que proporcionam conforto e bem-estar.
Segmento: Indústria de uniformes e EPI’s
Área de atuação: território nacional

Nosso desafio

A Weikki pertencia a uma empresa familiar e foi comprada pelo Grupo Azeplast. Assim, o maior desafio da Jazz foi conectar a experiência de 26 anos de mercado com as novas visões sobre o negócio, criando um redesign e reposicionamento mais moderno e inovador. Além disso, também incorporamos uma nova linha de produtos de EPI’s ao portfólio, ampliando os segmentos de clientes e a distribuição da marca para mais regiões do Brasil.

A marca da Weikki foi criada para caracterizar uma forte construção contemporânea, pela espessura dos tipos, suas cores e as conexões entre elas. O foco da marca está na performance, transmitindo mais personalidade. Apostamos em uma Identidade Visual que conversasse com todos os públicos de interesse da Weikki.

No período de dois meses, a Jazz entregou diferentes materiais previstos para a Campanha de lançamento da Weikki, contemplando a criação de conteúdo e layout para peças como e-mail marketing; publicações em redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin), além de anúncios em canais digitais.

 


Nosso projeto envolveu:

  • Projeto de pesquisa 360º
  • Criação da nova marca
  • Novo logotipo
  • Nova identidade visual
  • Criação de nova Landing Page
  • Conteúdo estratégico para redes sociais
  • Lançamento da marca nos canais digitais

Posts Relacionados

Colégio Israelita Brasileiro – Campanha Centenário

Colégio Israelita Brasileiro – Campanha Centenário

A empresa O Colégio Israelita Brasileiro é uma escola inovadora, que une o melhor da excelência acadêmica com os valores judaicos e universais. O CIB tem o compromisso e a tradição de formar seres humanos desde o primeiro ano de vida até o ensino médio, para enfrentar...

ler mais