A empresa
A Weikki é uma indústria de uniformes e EPI’s com mais de 26 anos de experiência no mercado de Uniformes, desenvolvendo produtos com design diferenciado que proporcionam conforto e bem-estar.
Segmento: Indústria de uniformes e EPI’s
Área de atuação: território nacional
Nosso desafio
A Weikki pertencia a uma empresa familiar e foi comprada pelo Grupo Azeplast. Assim, o maior desafio da Jazz foi conectar a experiência de 26 anos de mercado com as novas visões sobre o negócio, criando um redesign e reposicionamento mais moderno e inovador. Além disso, também incorporamos uma nova linha de produtos de EPI’s ao portfólio, ampliando os segmentos de clientes e a distribuição da marca para mais regiões do Brasil.
A marca da Weikki foi criada para caracterizar uma forte construção contemporânea, pela espessura dos tipos, suas cores e as conexões entre elas. O foco da marca está na performance, transmitindo mais personalidade. Apostamos em uma Identidade Visual que conversasse com todos os públicos de interesse da Weikki.
No período de dois meses, a Jazz entregou diferentes materiais previstos para a Campanha de lançamento da Weikki, contemplando a criação de conteúdo e layout para peças como e-mail marketing; publicações em redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin), além de anúncios em canais digitais.
Nosso projeto envolveu:
- Projeto de pesquisa 360º
- Criação da nova marca
- Novo logotipo
- Nova identidade visual
- Criação de nova Landing Page
- Conteúdo estratégico para redes sociais
- Lançamento da marca nos canais digitais